www.omelhordobras.com.br

Loja TOP ORANG 'E no Brás | (11) 3311-9810

Rua Henrique Dias - 287-C  - Cep: 03009-020

O nosso sucesso é baseado no que entendemos ser uma fórmula inovadora, fazendo com que o binômio baixo custo e qualidade estejam presente em todas as nossas coleções, vez que a nossa designer, além de desenvolver as coleções, visita todas as fábricas e fornecedores acompanhando todo o processo produtivo, garantindo a qualidade do que será ofertado aos nossos clientes. Essa foi a forma que encontramos para acompanharmos tudo de perto e com isso equalizar bons preços com qualidade.

 Acompanhamos todo o processo produtivo, desde a escolha dos tecidos a serem utilizados até o fechamento do produto acabado. Nosso trabalho foi tão reconhecido que hoje a Mix Comercial, detentora da marca TOP ORANG'E, desenvolve e distribui nacionalmente outras marcas, tais como: Top Paris, My Crush, Olly Moda, Carmemodas, Flor Tropical, Our Love, Worship, Yiliang, Guna Yaya, Maryanne, Selina, entre outras.

 Missão: Existimos para proporcionar moda de qualidade com preços acessíveis aos clientes. Valores: Transparência, eficiência, criatividade, inovação, qualidade e respeito.


http://www.toporange.com.br

[email protected]