Há 15 anos consolidada no mercado, a Mileno iniciou suas atividades em distribuição e comercialização de produtos, atuando principalmente no segmento de presentes.
Em 2008, a empresa iniciou uma importante etapa ao ingressar no ramo de licenciamentos, originalmente com a marca Warner Bros, com mais de 100 de produtos com design próprio e exclusivo.
Em sua evolução, a Mileno incorporou o licenciamento de produtos de Clubes de Futebol, revolucionando o mercado nacional de licenciados e gift, ao trazer um conceito inovador e moderno. Com produtos de qualidade e preço justo, a empresa visa atender com respeito a uma demanda de mais de 160 milhões de torcedores, consumidores potenciais em um mercado carente de produtos futebolísticos, apesar de o Brasil ser considerado o país do futebol.
Hoje, a Mileno comercializa produtos de 17 clubes de futebol licenciados, com uma diversidade de mais de 2.500 itens, sendo líder no segmento e contando com mais de 10.000 pontos de venda cadastrados em todo o país.
Em 2013 a empresa fechou mais um novo e importante trabalho com a Universal, prevendo o desenvolvimento de mais de 30 novos produtos para a franquia do filme Meu Malvado Favorito.
Buscando incansavelmente a excelência na qualidade e o profissionalismo, a Mileno conta atualmente com mais de 100 colaboradores empenhados em desenvolver e promover a marca e a sofisticação de seus licenciantes. Futuramente, prevemos o início de novas parcerias, com o objetivo de trazer ainda mais inovação e diversificação ao mercado de licenciados.
Se você procura qualidade e sofisticação, entre em contato com a Mileno. Teremos prazer em atender as necessidades de sua empresa em comercialização e desenvolvimento de produtos específicos.
|