| Rua Casemiro de Abreu - 604 - Sala 24 -  
						1° Andar - Showroom Denim City SP Há mais de 50 anos a ICLA vem compartilhando do desenvolvimento da indústria brasileira nas áreas em que atua. Considerada uma empresa de vanguarda, nas soluções inovadoras e contemporâneas, garantindo um forte diferencial competitivo.
 A ICLA é um fabricante de aviamentos consolidada no mercado de confecção. Com uma vasta experiência em fabricar tags, etiquetas, metais e outros acessórios para roupas, a empresa é referência em produzir books de tendências e inovação para mercado. Atuamos de forma independente, buscando sempre soluções para atender o mercado com produtos diferenciados e processos únicos.
 
 Atualmente a ICLA atende vende aviamentos  para vários segmentos, como: lingerie, moda praia, fitness, modinha, moda feminina, moda masculina, moda plus size, street wear, etc.
 
 Hoje, com uma equipe de desenvolvimento com altíssima competência , todos nossos produtos e serviços são desenvolvidos em sintonia com as necessidades dos nossos clientes utilizando as mais diversas tecnologias e a vasta experiência acumulada. A novidade é sempre o principal critério. Estarmos a frente e sempre atualizados é o nosso maior objetivo.
 
 Visão: Solidificar a crença que permeia a ICLA, de que é possível oferecer  produtos exclusivos, diferenciados e com altíssimo nível de qualidade, investindo em tecnologia de ponta e prestação de serviços a seus clientes.
 
 Missão: “Surpreender, conquistar, atender e manter seus clientes, fornecendo produtos básicos e diferenciados, com altíssimo nível de qualidade, com preço e entrega compatíveis com a necessidade do mercado”.
 
 Valores: Ética – cumprir o pactuado.
 
 Diferencial – buscar sempre o inusitado em produtos, manter uma linha diversificada e fazer do básico um diferencial em qualidade.
 
 Qualidade – reconhecida pelo mercado como uma das principais diferenciais da empresa.
 
 Compromisso – surpreender o cliente com atitudes, atendimento e diferencial de produtos.
 
 Sincronismo – trabalhar insistentemente procurando atingir a uniformidade da equipe interna e externa.
 
 Cliente – fazer dele sempre um parceiro.
 
 Produto – buscar sempre a inovação e se diferenciar no mercado.
 |