No ano de 2001, uma família de empresários analisou o mercado brasileiro, e constataram que os bonés tido como de alta qualidade eram os importados. Sentiram então a necessidade de se criar uma marca diferenciada para atuar neste segmento de headwear, onde o foco era produzir um boné que tivesse todas as características do importado, mas que fosse produzido aqui. Eis que surge então a marca ANTENADO COMPANY. A grande sacada deles foi oferecer ao mercado um produto diferenciado, com um design moderno e estilo atemporal.
Destinado ao público praticante de esportes de ação e aventura, a marca com seu estilo único acabou conquistando muito mais. Como o nome era muito extenso para ser usado nos bonés, a empresa passou a usar a abreviação ANTH CO, que logo caiu no gosto dos consumidores, tornando se assim um objeto de desejo. A criação de sua logo representativa deu se através do conceito que a marca representa; CONECTADO, ANTENADO, SURF, SKATE, CICLO.
Atualmente a marca tem se destacado no mercado com modelagens atuais, e está sempre em busca de matérias primas tecnológicas e sustentáveis. Mantendo sempre suas principais características, as quais a consolidaram, ela oferece sempre aos seus consumidores novidades em suas coleções. Isto faz com que a marca seja fidelizada.
|