Encontradas 97 Lojas em Cama, Mesa e Banho no Brás
NEWMAX CONFECÇÕES

 |
clique para o whatsapp
|
 |
(11)
2694-2433 |
|
|
A Newmax Confecções é uma empresa com mais de 46 anos de tradição, onde iniciou em 1972, o que confirma grande conhecimento e estrutura para atuar neste segmentos de artigos esportivos, artigos de vestuário feminino, masculino, infantil, plus size, jeans, bonés, uniformes, tapetes, cama, mesa e banho. Sempre com boa qualidade e preço baixo. .... |
Rua Rodrigues dos Santos - 759 - Loja 4033 -
Shopping New Bancas - Cep: 03009-010 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Rodrigues dos Santos |
TAGS:|Bonés|Calçados|Cama, Mesa e Banho|Moda Feminina|Moda Infantil|Moda Jeans|Moda Masculina|Shopping New Bancas|Uniformes|
|
COMFORTECH

 |
clique para o whatsapp
|
 |
(11)
2292-0054 |
|
|
Atrás da marca COMFORTECH está a empresa Goltextil situada em São Paulo, a qual fabrica e distribui artigos têxteis, há mais de 20 anos.
A empresa logo após a primeira epidemia de Dengue e posteriormente Chikungunya, começou estudos tecnológicos para desenvolver malha e tecidos com proteção para mosquito.
Já havia no mercado produtos à base de pe.... |
Rua Joli - 489
- Cep: 03016-020 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Joli |
TAGS:|Cama, Mesa e Banho|Enxovais|
|
DUDATEX

|
capa |
A Dudatex está no mercado no segmentos de enxovais para cama, mesa e banho. Com preços acessíveis e de qualidade, conquistando cada um de nossos clientes. Nosso objetivo é ajudar a deixar sua casa moderna e confortável. Temos jogos de cama, colchas, toalhas de mesa, toalhas de banhos, jogos de tapetes, panos de pratos, cortinas, entre outros...... |
Rua Bresser - 1.385
- Cep: 03053-000 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Bresser |
TAGS:|Cama, Mesa e Banho|Decoração|Enxovais|
|
LEPIN ENXOVAIS

 |
clique para o whatsapp
|
 |
(11)
2292-8633 |
|
capa |
Tudo começou há 49 anos, com a chegada no Brasil de imigrantes portugueses muito sonhadores que acreditavam que podiam escrever uma nova história através de seu trabalho. Com este espírito empreendedor, foi fundada a Lepin Enxovais.
Nossa trajetória de luta passa de geração em geração.
Nossos colaboradores são parceiros, nossos clientes tornam-se.... |
Rua Oriente - 748/754
- Cep: 03016-001 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Oriente |
TAGS:|Aviamentos|Cama, Mesa e Banho|Cortinas|
|
CASA DAS TOALHAS

 |
clique para o whatsapp
|
 |
(11)
2694-3371 |
|
capa |
A Casa das Toalhas, é dedicada a oferecer a melhor experiência de compra na loja virtual e física. Prezamos pela boa navegabilidade e segurança nas compras. Por sermos distribuidores temos os melhores preços e produtos de alta qualidade da marca Karsten e outros.
Nosso atendimento diferenciado visa sempre o seu bem estar e satisfação.
Comprar pel.... |
Rua Barão de Ladário - 516/518
- Cep: 03010-000 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Barão de Ladário |
TAGS:|Cama, Mesa e Banho|Enxovais|
|
EMPÓRIO DO LENÇOL

 |
clique para o whatsapp
|
 |
(11)
2695-2695 |
|
capa |
Fundada em 1988, e estabelecida até hoje no bairro do Brás, oferece produtos de cama, mesa e banho em São Paulo e outros estados do Brasil.
Com vasta experiência no mercado, a empresa consolidou-se no ramo atacadista e está em plena expansão de sua rede varejista.
Temos como visão ser referência em qualidade e preço de enxovais em geral, com a mi.... |
Rua Bresser - 1.367
- Cep: 03053-000 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Bresser |
TAGS:|Cama, Mesa e Banho|Enxovais|
|
ATACADÃO BRESSER

 |
clique para o whatsapp
|
 |
(11)
2292-8026 |
|
capa |
Fundada em 2012, em pouco tempo é reconhecida como uma das mais importantes empresas do segmento de sacaria. Mantém uma linha de produtos de excelente qualidade associada a preços baixos onde temos como premissa a satisfação dos clientes externos e internos. Temos jogos de cama, colchas, toalhas de mesa, toalhas de banhos, jogos de tapetes, sacos .... |
Rua Bresser - 1.318
- Cep: 03053-000 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Bresser |
TAGS:|Cama, Mesa e Banho|Sacarias|
|
SACARIA THOMAZ

 |
clique para o whatsapp
|
 |
(11)
2693-3884 |
|
capa |
Nós iniciamos as nossas atividades em 1987, no litoral de São Paulo e desde então seguimos crescendo exponencialmente, sem perder nossa essência e valores.
Produzimos artefatos têxteis com o mais puro algodão, além da produção nacional somos importadores e trabalhamos com diversas marcas de alta qualidade em cama, mesa, banho e sacaria geral..... |
Rua Bresser - 1.193
- Cep: 03053-000 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Bresser |
TAGS:|Cama, Mesa e Banho|Enxovais|Sacarias|
|
MADRIGAL ENXOVAIS

 |
clique para o whatsapp
|
 |
(11)
2905-1293 |
|
capa |
Desde 1991, a Madrigal Enxovais tem como objetivo proporcionar aos seus clientes o melhor em produtos de qualidade, bom gosto, preço, conforto e atendimento exclusivo para que todos possam se sentir satisfeitos.
É com muito esforço, capacidade e competência que a família Madrigal Enxovais, incluindo funcionários e fornecedores trabalham com muita .... |
Rua Marieta da Silva - 412
- Cep: 02066-030 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Marieta da Silva |
TAGS:|Cama, Mesa e Banho|
|
RDC COMERCIAL

 |
clique para o whatsapp
|
 |
(11)
2618-3085 |
|
capa |
Desde 1994, atuamos também na vendas online. Estamos localizados na região do Brás na capital de São Paulo. Somos pioneiros no ramo varejista e atacadista de panos de prato e sacarias para limpeza. Dispomos de uma grande variedade de produtos e marcas no segmento casa e decoração ou cama, mesa e banho e utilidades para o lar. Proporcionamos rapidez.... |
Rua Bresser - 1.401
- Cep: 03053-000 |
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Bresser |
TAGS:|Cama, Mesa e Banho|Sacarias|Uniformes|
|
|
|